“Torneio de Golfe Putts Solidários” no Bom Sucesso

Abril 1, 2012 in Blogue

Hoje temos mais uma notícia empolgante, uma “doçura” que nos chegou do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

Trata-se da iniciativa “Torneio de Golfe Putts Solidários”, que foi apresentada no dia 25 de Março, na Clubhouse do Campo de Golfe do Bom Sucesso, aquando do encerramento do Torneio de Chocolate.

Agendado para o dia 17 de Junho no Campo de Golfe do Bom Sucesso, que apoia a iniciativa, este torneio tem por objectivo a angariação de fundos para a Viva Mulher Viva Associação, de Lisboa, e para o Projecto Olha-Te, revertendo para estas duas causas os green-fees do torneio.

Paralelamente existirá uma clínica de iniciação ao golfe onde acompanhantes de jogadores de golfe e demais interessados poderão aprender noções básicas de golfe. Para os participantes na clínica haverá também um torneio de putts (jogo no green).

Após a competição haverá um almoço, seguido da entrega de prémios e de um leilão. Durante o almoço será feita a entrega às duas organizações do valor monetário angariado.

Estão previstos vários prémios: 1º e 2º lugares gross, 1º, 2º e 3º lugares net, 1º lugar senhoras, 1º lugar júnior (menos de 18 anos), 1º lugar sénior (mais de 55 anos), 1º lugar do torneio de putts, prémio “Viva Mulher Viva Associação”, prémio “Projecto Olha-te”, prémio para bola mais longe e para bola mais perto do buraco nas categorias feminino e masculino.

Se quiser participar de alguma forma, seja no torneio, no almoço ou no apoio aos prémios, entre em contacto connosco ou com a organização deste evento, através do e-mail putt.solidario@gmail.com. Para mais informações sobre este torneio, visite a página http://puttssolidarios.blogspot.com.

Boas tacadas! 🙂